sábado, 25 de fevereiro de 2012

Shannon- nova filhota =D

ainda na Belgica
  Finalmente a minha mais nova filhotinha esta em casa =D mais uma surpresa pra vocês! foi difícil guardar esse segredo rsrs
  Reservei a Shannon em março de 2011, queria uma amarelinha e logo me veio o canil of maranns home na cabeça. Eu podia escolher entre 3 ninhadas que estavam planejadas, escolhi a ultima, que ambos os pais nunca tinham tido filhotes, amo o suspense de não saber o que vai nascer! hihi.
em casa =D 
  A ninhada estava planejada pra nascer em julho mas so Deus sabe do futuro e Ele resolveu que Shannon iria ser minha soul mate, ela nasceu no dia 15 de dezembro, no mesmo dia que eu estava fazendo 15 anos =D não pode ser por acaso!
  Shannon é suuuuper agitada! um furacão! em breve vocês terão noticias dela no agility =D



ela ficou apaixonada pelas flores rs
Bem vinda bb!!! ja estamos completamente apaixonados!

8 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, ela é muuuito lindinha! Uma bolinha de pelos! Dê noticias!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! pode ter certeza que vou colocar sempre novidades sobre ela por aqui no blog =D

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE FOFAAAAAAAAAA! Parabéns pela nova companheira! Teve uma ninhada, se não me engano no canil Border Aller ou em algum outro tipo, que tbm nasceu no mesmo dia do meu níver, ou seja no Natal... Mas já com um border em casa jamais poderia ter outro - e eu nem ia querer mesmo por ser de exposição =P

    Eu não fazia ideia que esse canil era na Europa, puxa, MEU PARABÉNS pela nova menina, ela é encantadoraaaaa! Muita sorte e muitas felicidades com ela! E a propósito os vermelhinhos são mesmo muito lindos!!! rsrs Espero que ela e a maninha do Kevin se deem bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! ela é uma fofa mesmo rs. ela e vivi estão se dando suuper bem, não deixo muito elas perto pq violeta é 10 vezes o tamanho dela hihi mas quando deixo violeta faz bem seu papel de pastora rs.

      voce nasceu dia 25 de dezembro?! serio ?! deve ser muito legal fazer aniversario no natal *__*

      Excluir
  3. Que graça! Sua mais nova filha é lindona (assim como todos os seus outros cães)! Que ela tenhaum futuro brilhante! =)

    E só pra saber, como está a Meggie? Fiquei super preocupada com ela por causa dos problemas, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D Meggie esta bem!! graças a Deus fizemos o ultra-som e o feto saiu! =D

      Excluir