quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

fatos e fotos

oooi gente =D depois da noticia ruim agora venho falar sobre coisa boa!

todo domingo agora estamos fazendo caminhada com os dogs, não só eu mas quase todo mundo la do agility e quem mais quiser ir, no primeiro domingo fui com High e foi muuito engraçado, no final da caminhada ele estava se deitando em toda sombra que ele via rs, mas foi bem puxada  mesmo, subimos varias ladeiras e tal. Como ja tinha levado High, levei a minha mamute louca, Panda amou o passeio! minha mãe levou Blue e vic levou Iris, uma cachorrinha la do canil, o resto dos nossos pimpolhos não estavam podendo passear...  Foram quase 2h e meia de trilha mas voltamos todos felizes e cansados pra casa =D
quem participou dessa ultima caminhada =D


Nesse dia também tirei fotos dos babys do Dogs Farm, vou colocar duas aqui mas o resto da fotos que são individuais vou colocando durante o resto do mês, de um por um =D  
 
blue e maya: baijinhoo


ate a próxima!    

4 comentários:

  1. Afff... Como a Violeta ta lindaaaaaa!

    To louca pra ver as fotos dela!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser super legal essas caminhadas em grupo. Aqui na cidade poucas pessoas passeiam com seus cães, e eu vou todo dia e todos ficam me olhando estranho. kkk
    A Violeta e a Maya estão enooormes, tô louquinha pra ver as fotos individuais delas.
    E como estão a Meggie e os bebês? Ela já expulsou o corpo morto? Algum bebê vai sobreviver?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camila! ela esta muito linda mesmo =D fiz um videozinho dos 6 meses dela hj, daqui a pouco coloco aqui no blog!

    é isso mesmo Karine cotinue caminhando com ela, vai ver algum dia alguem começa e lhe copiar hihi. não tem nenhum bebê da meggie vivo, e ainda não sabemos se o feto foi expelido, mas logo logo saberemos e ai digo pra vocês =)

    Obrigada mariana, bjs

    ResponderExcluir