quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Américas & Caribe

 O Américas e caribe já esta chegando, e eu vou! não vou participar, mas vou assistir. Nem tem como dizer quanto estou feliz, pode ate parecer besteira mas com certeza pra mim não é! nunca viajei para fazer agility, nunca fui em uma prova em Sampa ou no Rio e pessoalmente so conheço Aurelio e Thiago porque eles vieram julgar etapas do pernambucano.
 Vai ser de mais =D quero logo me desculpar pois tenho certeza que no começo não vou falar muito, ou não vou falar quase nada, mas não é porque eu sou chata ou metida ou qualquer coisa do tipo, é que sou muito tímida, mas espero me soltar logo!
 Minhas expectativas: serio mesmo, vocês ja vira aquela lista de inscritos?! http://www.ayc2012.cl/det_inscrip.php  *__* eu realmente não tenho muitas expectativas, so quero me divertir muito, conhecer muita gente, muitos dogs, ver Daisy Peel *_* e torcer muuuuito, pelo Brasil logico rs. Ja comprei minha blusa do time brasileiro!!

 vaai Brasil! nos vemos no Chile =D

2 comentários:

  1. Boa sorte lá tira bastante fotos! Quero ir assistir a próxima. Vai ir com quem?

    ResponderExcluir
  2. obrigada! =D vou com minha mãe e com minha irmã mas não vou levar nenhum dog...

    ResponderExcluir