domingo, 3 de julho de 2011

High

Ice
Missy
   OK vamos la. eu não sei quem conhece os canis de border collie pelo mundo a fora mas quando eu comecei a pensar em criar  eu fiz um milhão de pesquisas e descobri muitos canis e me apaixonei por alguns deles mais do que por outros, um deles foi o Nice of you to come bye, na holanda, eu sempre quis um filhote de la, mas é muito difícil e a maioria das ninhadas já nascem todas vendidas então eu resolvi que um dos meus presentes de 15 anos seria um filhote de la, uma fêmea filha de Missy e Ice. Mandei muitos e-mails, fiquei "amiga" da dona do canil e consegui reservar um filhote de uma ninhada que não tinha nem sido anunciada, o nome da filhote que eu pretendia comprar  seria Loka, mas no dia 26 de janeiro nasceu uma ninhada com um machinho com a cara toda branca, o único macho da ninhada, e a ninhada não estava toda vendida (quem lê o meu blog sabe que eu amo borders com a cara branca ou toda de uma cor fechada) fiquei apaixonada por aquele filhote e mandei mas e-mails para Danielle para falar sobre ele, ele não estava vendido, então resolvi ficar com ele =D seu nome iria ser Bolt, não por causa do filme mas por causa do corredor Usain Bolt
Bolt
Loka
   Mas como nem tudo é perfeito, o Brasil é um país extremamente burocrático e  por isso o dinheiro demorou uma eternidade e ela não acreditou que eu estava sendo verdadeira e vendeu o filhote para outra pessoa. Depois o dinheiro finalmente chegou la... então eu ficaria com a minha primeira opção, um filhote de Missy e Ice, Loka. Esperei e esperei e a ninhada nasceu, muitos filhotes lindos, fêmeas tinha blue merle ou pratas  e eu escolhi a preta, uma filhota com a cabeça lindíssima, minha filhota!!! Quando ela fez três semanas    do nada ela morreu... depois souberam que era pneumonia mas agora eu estava sem a minha cadela tão esperada. Danielle disse que eu poderia ficar com um filhote da ninha de Jolie e Red, mas os filhotes estavam todos vendidos e eu não queria deixar ninguem passando pelo que eu estava passando. Na ninhada de Missy e Ice ainda tinha um macho disponível e as escolhas ainda não tinham sido feitas então ela disse que se eu quisesse um macho eu poderia ficar com a primeira escolha, então pensei, porque não... então é por isso que High esta aqui comigo hoje, totalmente por acaso e sem explicação acho que foi o destino que escolheu ele para mim, não eu que escolhi ele =D
filhotes de Jolie e Red 
    O resto da historia desse menino lindo já começou a ser escrita mas vocês vão ter que esperar pelo post de um ano e o resto dos posts que virão!!!








7 semanas 

5 semanas 


ate a próxima



2 comentários:

  1. Tem coisas que só Deus sabe explicar, Marjorie! Muita coisa triste e chata aconteceu, talvez tivessem que acontecer para o Hugh chegar as suas mãos todo lindo e fofo e você valorizá-lo mais do que tudo nessa vida! =D Não 'tô dizendo que você não o faria com o Bolt ou a Loka. Mas, enfim, nessa vida só o Moço sabe o porquê de passarmos por certas situações. =)

    É sempre muito legal quando realizamos um sonho dessa grandeza! Parabéns pela perseverança, por não ter desistido de trazer da Holanda seu filhote! =D

    Desejo MUITO sucesso pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. é eu sempre vejo as coisas pelo lado positivo então eu também acho que isso tudo aconteceu para eu dar mais valor para ele!!

    muito obrigada,mesmo, significa muito ver que alguém que esta vendo tudo isso de fora não pensa que eu estou indo pelo caminho errado =DD

    ResponderExcluir