terça-feira, 26 de julho de 2011

treinos, altos e baixos

   Depois do treino de sábado fiquei pensando em como a vida no agility é inconstante e imprevisível, pela manhã fui treinar e só recebi elogios, sai de la  com um sorriso que não cabia no rosto, Panda foi maravilhosamente bem. de tarde fui cheia de expectativas e não consegui nem ao menos terminar uma pista, quem dirá zerar. Isso me deixou frustrada por um tempo, não saber o que esperar tem seu lado bom e ruim.

  Treinar é mais que necessário, é fundamental, então acabei chegando a conclusão de que o que nos leva a treinar são justamente os altos e baixos, quando tudo termina bem queremos melhorar e continuar crescendo, quando termina mal queremos, ou melhor, precisamos melhorar para provarmos a nós mesmos que somos capazes. Então se o seu treino for bom ou ruim,  não se importe de mais, todos irão dar no mesmo lugar, treinar outra vez. Tenho certeza que no treino seguinte os seus erros servirão de lição e provavelmente não serão cometidos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário