sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um vídeo fala mais que mil palavras

5 comentários:

  1. Menina, vc é alta, hein! *rs*

    A Cléo 'tá o máximo e você é uma excelente condutora! Mega-fluida! Quando eu crescer quero ser que nem você! *rs* =D

    Os outros 'tão indo pelo mesmo caminho, você facilita muito pros dogs. =)

    Seu treinador faz com o High o que eu fazia com a Sauza nessa idade! Fiquei muito feliz em saber que fiz o que ele 'tá fazendo! Hehe! Eu pegava um mordedor desses e brincava de cabo-de-guerra com ela, a fazia correr entre as minhas pernas.

    O High é MUITO FOFO, Marjorie! Que bolotinha de pêlo mais gostosa!! Aperte muito antes de ficar adulto! =)

    Bjins e parabéns pelo treino!

    P.S.: Vou AGORA colocar a câmera dentro da mochila. Já pedi pr'uma amiga que vai hoje filmar.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente filmei a Sauza!!!!
    Vai demorar um tico pr'eu postar, mas assim que o fizer te envio o link -- não gosto de deixar no aberto... =/

    ResponderExcluir
  3. eu me acho tão baixa rsrs acho que foi só impressão =P

    que bom que você acha, é muito bom saber disso =D

    vou tratar de dar uns apertos BEM grandes em High antes que ele fique grande !!


    quero ver como anda essa menina linda!!! me envia mesmo o link, porque estou curiosa hihihi

    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Q zona de contato linda!!! Parabéns! ;o)

    ResponderExcluir