segunda-feira, 6 de junho de 2011

meggie de volta

é isso ai no sábado megguinha voltou para casa a pois 15 dias no canil para ver se conseguia aprender algumas coisas básicas como "aqui" que é fundamental para o agility para ela não sair correndo no meio de uma prova e me deixar la com cara de pateta chamando ela o tempo todo. o aqui ela aprendeu, mas Moab disse que eu tenho que soltar a voz porque ela é uma cadela muito dispersa e selvagem e que é muito difícil de conduzir, mas um dia a gente chega la. No sábado logo no dia de voltar para casa ela resolve ter o seu 1° cio =)    é demorou mas chegou e com um ano e quatro meses o 1° cio !!!!!!!
Adicionar legenda
bem vinda de volta menina linda, todos sentimos muito a sua falta !!!

5 comentários:

  1. Bem-vinda, Meggie!! =) Muita calma com essa princesa linda, PACIÊNCIA e CALMA!! São hiper-sensíveis! Sauza se falo mais alto, mesmo sem ser com ela, baixa as orelhas e pede desculpas!
    Aguardo posts sobre os treinos. =)
    Beijosssss!!

    ResponderExcluir
  2. é paciência é tudo quando se fala de border collies =/ principalmente meggie, mas isso eu tenho rsrs. o post embaixo desse tem o video dos treinos de panda e cleo, vou ver se hoje eu filmo todos, se filmar eu coloco aqui.=)

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir