terça-feira, 21 de junho de 2011

Mini

   Mini nasceu dia 28/01/07, em fevereiro tinha um evento de ração no estacionamento do shopping, fomos la e estava tendo um sorteio, a gente tinha que pintar um desenho de cachorro, o primeiro lugar ganhava um beagle, o segundo um poodle e o terceiro um labrador, pintamos o cachorro e eles disseram que se a gente não quisesse ficar esperando era só deixar o numero que eles ligavam se  a gente ganhasse, a gente ficou em segundo e ganhou o poodle mas ninguem ligou e como a gente não estava la deram o poodle para o terceiro luga. Quando a gente voltou la tinha uma mulher com um poodle macho bem pequeno na coleira e no colo uma filhote de poodle minuscula, sem noção, muito pequena mesmo, perguntamos se era dela e ela disse que era filhote daquele macho que estava com ela, pegamos o numero dela e fomos embora.
   Depois minha mãe ligou e ela disse que a ninhada toda estava em um pet shop, eu estava na escola e minha mãe foi comprar a nossa nova cachorrinha, quando ela chegou la a moça do pet shop disse que ela tinha sido vendida de manhã e o homem que comprou voltou para devolve-la pois disse que era muito pequena e que iria morrer. Todos os outros filhotes eram o dobro dela e a veterinária disse logo que ela nunca ia poder ter filhotes pois era muito pequena. A minha mãe queria uma das irmãs de Mini, mas acabou comprando Mini mesmo =D
   Ela chegou la na escola para me buscar e eu perguntei da cachorrinha e ela disse que ela tinha sido vendida, entrei no banco de trás toda triste e ai vi uma caminha cor de rosa e uma bolinha de pelos no meio das pernas da minha mãe, fiquei muito feliz. Quando Mini chegou em casa Marina (NOIA), a minha amiga, quase chutou ela pensando que era uma bola.
   Todos pensavam que Mini iria morrer, mas ela não morreu, Mini já teve babésia e erliquia e superou, ela ama praia e ama passear dorme na cama comigo, so faz xixi no meio da sala, ja tentei de todos os jeitos mas ela so faz la.
   Na minha casa tem primeiro andar  e uma vez o filho pequeno da empregada antiga la de casa jogou ela la de cima, eu jurava que ela ia morrer mas não quebrou nem uma perna.Se o homem que comprou ela quando ela era filhote soubesse que ela é de "plastico" iria se arrepender para sempre . Hoje ja adulta ela tem 22cm e é um doa amores da minha vida.

2 comentários:

  1. Que história bonitinha, Marjorie!! =) Tirando a parte q. o filho da empregada jogou ela do 1º andar.
    Mini é uma garota de sorte, mesmo! Ter encontrado você e sua mãe no caminho dela!
    Ó...
    Eu não filmei nada hj pq saí correndo e esqueci de colocar a câmera na mochila. Mas Deus é Pai, minha memória há de funcionar e farei isso neste fim de semana! *rs*
    Bjins!!

    ResponderExcluir
  2. é, mas ele não sabia oque estava fazendo!! mesmo assim fiquei meio brava, foi um susto e tanto!

    tudo bem =) eu vou esperar!! amanhã eu filmo os meus.

    beijinhos

    ResponderExcluir