segunda-feira, 13 de agosto de 2012

pupuppies!!



Boas novas =)



Meggie entrou no cio! Hoje foi o primeiro dia de cruza =) achei muito bom porque o cio já estava atrasado e como tivemos aquelas complicações na ninhada passada, achei que ela não fosse entrar mais no cio. Mas graças a Deus ela entrou! agora é só esperar...Ta, vou falar um pouco sobre a ninhada.

Meggie,

O pai dela é um cão red merle muito bonito importado dos Estados Unidos. Só o vi uma vez, mas pelo que vi deu para notar que ele tem muuuuita energia e é muito brincalhão (border collie rules). A mãe dela é preta e branca e bem grande.
Gosto muito do temperamento da Meggie, ela ama brincar, corre muuuuito, ela é mais rápida aqui de casa, não tem problema nenhum com outros cães machos e só arruma confusão com pouquíssimas fêmeas. Ela morre de medo de fogos, sabe fazer alguns truques legais e já fez agility (mas paramos porque ela gosta mesmo é de correr livre, para o lado que ela quiser rs) nunca foi testada em ovelhas ou patos. Quanto a estrutura, eu gosto muito da estrutura da Meggie, ela é uma cadela leve, com boas angulações, o que permite uma corrida perfeita e uma movimentação linda traseira e de ombros. Eu gosto da altura dela, ela não é baixa nem muito alta, mas acho que ela poderia ter só mais um pouquinho de perna, por isso fizemos essa cruza com o Tom.
Ela nasceu dia 27/02/2010
Chapa de displasia: HD- B
não consegui passar o pedigree dela hoje, mas essa semana eu coloco. 





Tom, 

Ele veio do canil dos Pardais, é filho de Redy, que por sua vez é filho de Dina, cadela importada da Holanda e do Magic, que veio da França e ficou em 6° lugar no mundial de agility em 2003. E sua mãe é Ravena, que é filha do Ozzy, cão importado dos Estados Unidos.  
Tom tem um temperamento maravilhoso, que também podemos ver em seus filhotes. Ele é alto e leve, com ótimas angulações e um drive sem igual. Ele nunca fez agility, mas ama brincar com frisbees, se jogar em piscinas ou lagos, correr na floresta feito um louco e coisas desse tipo.

Ele nasceu dia 22/05/2009
Chapa de displasia: HD- A



arvore-geneologica-tom



Temos um longo projeto de socialização que será posto em pratica desde o dia que os filhotes nascerem ate as oito semanas, que é quando serão liberados para suas novas casas. Esperamos assim ter filhotes com ótimo temperamento e estrutura, aptos a fazer qualquer tipo de esporte canino, e prontos para fazer uma família feliz.

Acreditamos que sempre seremos responsáveis pelos nossos filhotes, por isso temos alguns critérios para a escolha das novas casas.  Qualquer duvida, ou se tiver interesse em saber mais sobre a ninhada, os pais, ou qualquer coisa é só mandar um e-mail. marjorielustosa@hotmail.com ou vicgueiros19@hotmail.com

beijos, ate a próxima. 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! =D Só imagino como serão os filhotes, tipo, são filhos da Meggie (eu sempre super fã da Meggie kkk)! =)

    ResponderExcluir
  2. =D obrigada!! também to louca pra ver como vão ser rs, so acho que vão ser muito loucos kkk

    ResponderExcluir