quinta-feira, 30 de agosto de 2012

feliz aniversario Maya =)

Ontem foi o aniversario de Maya =) fiz um videozinho de aniversario e vou coloca-lo aqui no blog...



Vou falar um pouquinho sobre ela: Maya é uma menina apaixonante e complicada rsrs. O fato é que eu estava treinando com Panda, Meggie e Blue, e a minha irma estava treinando só com a Cleo e ela queria treinar com mais algum. Estava pra nascer uma ninhada que era dita "promissora" para agility, então resolvemos que a minha irma pegaria uma filhotinha dessa ninhada. assim veio a Mayota, ela era uma filhotinha muito pequena e muito maluca, a gente já estava com muitos cães em casa, e no momento minha mãe não estava querendo mais nenhum, ela foi morando no canil, nós íamos quase todo dia la brincar com ela e a minha irma trenava com ela três vezes por semana, mas isso não é suficiente para um filhote, quando ela fez mais ou menos 6 meses, a minha mãe finalmente deixou ela vir pra casa. Mayotinha não sabia ser nem cachorro nem pet, ela não interagia muito bem com os outros cães, e nem com as pessoas, e tinha medo de tudo... demos um tempo do agility com ela, pra ela "aprender" o que é conviver, com o mundo em geral, e ela está se saindo bem melhor agora. Maya é uma guerreira, ela aprendeu a ser cachorro, a conviver com os cachorros e superou muitas coisas que ela não tinha tido a oportunidade de viver quando mais nova, hoje ela ama sofá, colo, carinho, passeios, gatos, filhotes e tudo que poder dar atenção pra ela, ainda esta aprendendo a lidar com outros cães mais dominantes, ela não gosta mais do agility (estamos trabalhando nisso), mas no resto ela conseguiu superar minhas expectativas. uma coisa é certa, Maya da o tchau mais fofo do mundo rs. 

As vezes temos que viver as coisas para aprender, errar pra ver que é errado, e quebrar a cara, pra poder levantar e fazer diferente, muito obrigada minha sobrinha preta, por me ensinar a fazer tudo diferente.

Feliz aniversario Mayota, que venham muitos outros anos, e que você consiga viver tudo que você perdeu nesse primeiro ano, mas que você continue sempre lutando. Te amo minha neguinha, de todo o coração ='). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário