sábado, 4 de agosto de 2012

Parabéns Vi!

 Hoje a border collie mais fofa do mundo esta fazendo 1 aninho =D e aproveitou e resolveu ter seu primeiro cio hoje rs. não tenho como falar dessa menina tao especial para mim! ela foi um presente de Deus para minha vida! ela é muuuito fofa, meiga, brincalhona, carinhosa, louca, rápida, apegada, amassavel rs, tudo que eu poderia querer e muito mais! mas acho que vocês vão entender quando verem o vídeo =D

esse youtube ta uma porcaria!! nunca consigo achar o vídeo que eu quero para colocar no blog! mas quem quiser ver o video pode procurar no meu face: Marjorie Lustosa, ou no youtube marjorielustosa ooou podem tentar o link violeta 1st birthday

ps: tentei fazer um vídeo pequeno para não ficar cansativo mas realmente não deu! tinha muita coisa, muitos momentos... tirei tudo que deu mas ainda ficou grande, anyway, espero que gostem =D

te AMO Vi! espero que Deus nos dê muuuitos anos juntas!

2 comentários: