sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maya e Violeta

   É gente eu ainda to viva kkkkk, faz uma eternidade que não apareço mas ainda to por aqui... tem muuuuita coisa nova que aconteceu e que vai acontecer mas vamos aos poucos, primeiro de tudo vou apresentar minhas doidinhas rs minhas novas meninas que já conquistaram o meu coração e como todos os outros, agora são parte da minha vida!


Maya e sua marcação charmosa 

 Maya veio do canil onde eu treino agility, ela é filha de Joy, um cão muito bonito e que é campeão pernambucano grau 1, agora esta no grau 2 e com certeza terá um futuro brilhante no agility, ele tem muito potencial, a mãe é uma cadela linda, pena

Joy

que eu não tenho fotos mas ela tem a estrutura perfeita e ela é pequena então da o balanceamento perfeito já que Joy é bem grande... Maya é da minha irma e nos a compramos pois Vic só estava fazendo agility com Cleo e eu estava com High, Meggie e Panda então estava meio injusto rsrs ela é bem pequenina e brincalhona, sempre agitada e carinhosa tem um olhar muito doce e o que mais me impressiona nela é que mesmo tao pequena ela tem uma mordida de cachorro grande kkk quando ela morde o brinquedo não tem quem faça soltar, ela nem se quer ajeita a mordida quando morde errado só se você soltar ai ela ajeita mas se não pode puxar que ela não larga!!

My little miss Sunshine



  Violeta eu nem tenho o que falar sobre a minha princesinha rs ela é mais que um sonho realizado... eu sempre quis um filhote do Emporium mas eu era apaixonada pelos filhotes da Milka (Nankim, Uno, Laka, Jaz...) mas eu também gostava muito dos filhotes da Gaya principalmente por ela sempre dar algum com a marcação fechada na cara, quem lê o blog sabe que eu AMO marcações fechadas ou abertas, e quando eu
quem acha o morcego?
fui comprar a minha filhota do Emporium eu queria a Vanilla, quando eu vi aquela filhota eu fiquei louca era igual a Laka, simplesmente idêntica!!!! ai ela ficou reservada... e depois nasceu a minha linda e maravilhosa =D já fazia muito tempo que eu queria um border tri, principalmente azul tri, mas nunca nascia algum do jeito que eu queria, e quando eu vi Violeta me apaixonei... ela era tudo o que eu queria e ainda mais, porque tem a marcação fechada =D não deu outra hoje a minha muleka ta aqui em casa! ela é louca e tem o temperamento bem parecido com o de Blue, é uma border desligável kkkkk ela brinca quando a gente quer brincar, e fica quietinha dormindo ou deitada no sofá quando não tem ninguém disposto a brincar com ela rsrs ela AMA
olha a minha língua uuuna 
água e parece que nunca ta limpa, quanto mais toma banho mais suja ela fica!! amei as orelhas dela, sao imprevisíveis, acho que vão ficar em pé, mas por enquanto a cada dia tem um modelo novo kkkkk  a língua dela não cabe na boca!!!! ela morde a língua e deixa a metade do lado de fora O.O serio mesmo alguém faz o favor de me explicar o que se passa na cabeça dessa cadela ?! ela é a cadela mais sínica que eu já vi, tem uma carinha de anjo mas é só a gente virar as costas que ela destrói tudooo, come qualquer coisa e faz o
um dos modelos da orelha rsrs
furacão na casa... AMO muito essa cadela, sério mesmo ela é muito engraçada e a cada dia ela conquista mais todas as pessoas com o jeitinho dela... 








é isso ai e ate breve hihi...

6 comentários:

  1. Ambas são maravilhosas! Mas a Violeta nem tem o que falar, cara-fechada azul tri é tudo de bom! Mal posso esperar para ver ela crescida, azulona!!!

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas demais! Parabéns! A Violeta é como a Marcela disse, nem tem o que falar! Quando eu vi a ninhada dela no face da Camila eu fiquei apaixonada por ela, achava a mais linda da ninhada! Fiquei feliz quando vi as fotos dela no seu face! Mais uma vez parabéns pelas doguinhas! =D

    ResponderExcluir
  3. Suas meninas são muito lindas! Amei a cor da pelagem da Violeta!

    ResponderExcluir
  4. obrigada gente =D as meninas também agradecem rsrs

    ResponderExcluir
  5. Cara, quando eu vi a Violeta na página de ninhadas do Emporium dos Cães eu fiquei LOOOOOOOUUUUCCCCAAAAA por essa cadela!!!! Ela tem uma pelagem lindíssima! Sempre fui fã da Coca, mas depois dessa filhota eu me apaixonei...

    Parabéns por essa borderzinha L-I-N-D-Í-S-S-I-M-A!
    Espero que ela seja feliz na nova casa dela!

    ResponderExcluir
  6. obrigada =D ela esta muito feliz sim rsrs

    ResponderExcluir