segunda-feira, 31 de outubro de 2011

fatos e fotos!

Voltei gente!! e com algumas novidades, vou postar aos poucos se não vocês não tem tempo de ler tudo rsrs.


 

Acho que vocês sabem que a minha mãe voltou de viagem faz pouco tempo, mas o que vocês não sabem é que ela foi conhecer o canil nice of you to come bye, la na holanda =D ai algumas fotos!





Acabou a pouco tempo mais duas   tapas do pernambucano de agility. foi muito bom, as pessoas super bem humoradas mas ja as minhas meninas não foram tão bem assim, eliminaram em quase todas as pistas! mas ainda bem que essas coisas não me abalam =D agora é continuar treinando... algumas fotos a baixo, o resto no facebook.

O arbitro das duas ultimas etapas foi Aurélio Schubert e apos a competição ele ministrou um curso, foi muuuuito bom! eu amei e me deixou muito animada para tentar novas coisas com os dogs!

Os filhotes de cleozinha estão indo embora =( vou sentir a falta daqueles pestinhas! mas todos estão indo para  ótimas casas!



ate a próxima...

4 comentários:

  1. Que legal! Sou louco para conhecer o NOYTCB mas para conhecer os croatinhas, não só os borders :oP

    Depois coloca videos das meninas Marjorie! É sempre mais importante brincar e se divertir :) principalmente os dogs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ir algum dia!! ela só viu esses dois dogs...

    Coloco sim, eu também quero ver os vídeos, para ver o que houve mas eu acho que o importante foi ter ido, mesmo eliminando tudo valeu a experiência!

    Me tira uma duvida? qual o método que vocês usam no slalom?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que pena! Sou louca para conhecer tantos caes de la!

    Exato! Se a gente não tenta, nao aprende! Fora que eliminar nao significa que as coisas foram mal, existem pistas zeradas ruins e eliminadas excelentes, temos que aprender a ver o que foi bom e ruim em todas as provas e treinos :D


    Bom, tem mil métodos! Eu tenho que retreinar o slalom do Pypo (que ta uma porcaria) mas ainda nao decidi o método. Mas os mais comuns aqui em SP são o slalom com tela ou channel weaves ( http://www.youtube.com/watch?v=Gvp36Me6UFg ). Tem mil métodos, o melhor é escolher aquele que combina mais com voce e seu cão!

    ResponderExcluir