sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

fatos, fotos e videos =D

Primeiro de tudo FELIZ NATAL pra toodos!!! hoje tenho varias novidades...

Fiz a chapa de displasia de Meggie, deu B então ela pode reproduzir =)


 
   Os treinos estão indo super bem, High esta evoluindo muito rápido e esta me deixando muito orgulhosa =D

No campeonato pernambucano eu competi com Nascar, Panda e Speed, amei a competição, foi tudo de bom, mesmo não ganhando com Nascar eu fiquei muito feliz com ele pois ele me ouviu, e obedeceu (na maioria das vezes rsrs) ele é muuuuuito rápido, mas era de se esperar de um filho de Chester e Gaya rs, então agora eu tenho que correr pra acompanhar ele... Panda pulou em mim e ficou fazendo charme pra me atender mas foi um amor =D a minha mamute me ouviu e no domingo ficamos em 2 =D... Speed nem tenho o que falar dele, que cachorro perfeito, muito fácil de conduzir, obediente de mais, executa os comandos de longe e sempre acredita que eu estou com a bolinha na mão, então faz tudo com alegria rs, quase passamos para o grau 2, mas na ultima pista ele derrubou a ultima vareta =/ tudo bem Speed, deixa para o próximo campeonato ... Cleo esta voltando ao normal, fazendo as pistas com alegria e aos poucos a velocidade esta voltando, ela pegou segundo lugar no sábado e primeiro lugar no domingo =D. No vídeo não  aparece a barra caindo mas a ultima barra da ultima pista do Speed cai... e eu só tenho as pistas do domingo de Nascar, Panda e Cleo, as do sábado estão em outra camera  mas isso já é melhor que nada...

esse é o link para o video dessa ultima etapa, nao estou conseguindo passar para o blog...
http://www.youtube.com/watch?v=Nq-52WPl0CQ&list=UU7I2GFiyJQPb2xiBI4TTAuQ&index=1&feature=plcp

Eu tinha esquecido de contar a vocês que Blue participou de uma exposição e ganhou uma proposta para CAC e uma para CACPAB =D  amo esse pequeno!!!

Meggie cruzou =D mas isso é assunto pra outro post...


Feliz ano novo!! Ate a próxima!

7 comentários:

  1. Que legal! Vi no seu perfil que quer ter um canil de Border... É meu sonho tbm. Um dia irei realizar, AMO Borders embora não tenha nenhum, AINDA! rsrs

    Parabéns por todos os seus cães, são todos lindos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada! =D não tem raça melhor que border collie! já tive muitos cães mas nenhum se compara a eles...

    feliz ano novo! e que 2012 traga seu primeiro border rsrs vc não vai mais nem pensar em outras raças =P

    ResponderExcluir
  3. que legal, eu nem vejo a hora de estrear com a Yoko
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, vc vai no curso de clicker em Campinas? Com a Camila e a Fê?

    Ah, e quanto vai custar um filhotinho fofo da Meggie? Quem é o papis?

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo Aline =)

    Taís eu ia no curso mas depois não deu certo e não vou mais rsrs eu vou fazer um post sobre os babys...

    quem tiver interesse nos filhotinhos manda um e-mail: marjorielustosa@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  6. que pena que não vai no curso, eu só vou no seminário se ainda conseguir vaga, rs =)

    ResponderExcluir