quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ninhada A

 Meggie vai ter filhotes =D sem noção como eu to feliz!! A primeira ninhada do meu canil, poxa é mais que um sonho... ta então vou falar um pouco sobre os pais dessa ninhada tao especial


 Meggie foi a minha primeira border então a gente tem um carinho especial por ela, ela é muuito brincalhona e carinhosa adora deitar na rede e dormir com a gente mas se você quiser brincar, correr, passear ou qualquer coisa do tipo pode contar com ela! ela tem o temperamento bem forte, no agility não é pra qualquer um... aprende tudo muito rápido, enfim pra mim ela é a melhor cadela do mundo rsrs tem mais coisa sobre ela no post de um aninho, aqui e  aqui. ela é testada para displasia com resultado HD B.



Skill é uma maquina no agility, depois que chegou em pernambuco já participou de umas exposições e deu um show, ele participou do Américas e Caribe do ano passado, é muuito carinhoso e tao brincalhão que cansa rs  ele é testado pra displasia com resultado HD A =D

















4 comentários:

  1. Aiaiai, se eu pudesse ficar com um... De preferência um merlezinho! kkk

    ResponderExcluir
  2. Imagino como vc deve estar... Certeza que esse canil dará certo! Seus BC's são todos lindos e vc cria com amor.. não tem como não dar certo! Muito ansiosa para vc postar fotos dos bebezinhos!! =D

    ResponderExcluir
  3. suas crianças são lindas..tomara q de td certo com o canil..amamos o seu continho e queremos ser as suas novas amiguinhas..!!venha nos conhecer tbm!!lambjs e miaus das amiguinhas Lilika e Malú

    ResponderExcluir