quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fatos e Fotos

  Tá, para quem ia fazer um post por semana não me sai muito bem, mas posso explicar, a minha mãe viajou e eu tive que ficar na casa do meu pai mas o computador de la não me deixa entrar no  blog !! então não consegui  postar nem ler posts nem muito menos comentar os posts. Hoje tirei o dia para me atualizar, li TODOS os blogs que eu sigo e quis comentar em muitos posts mas o computador da casa da minha tia também não gosta de mim e ficou dando erro, rs.

  Vou tentar lembrar de tudo que aconteceu... 

  Os filhotinhos de Cleo já estão com um mês e pouco, as cores mudaram, e eles são loucos a fêmea se sairia muito bem no agility o que é bom vendo que provavelmente ela fara agility =D

  Panda participou da etapa passada do campeonato pernambucano e ganhou no primeiro dia apesar de bastante lenta  não estourou o tempo mas particularmente não gostei...  mas foi bom para a estreia, no segundo dia ela eliminou a segunda pista rs e dessa vez eu sei que a culpa não foi minha porque antes dela entrar na boca errada do túnel ela deu uma olhada pra mim e depois entrou mesmo assim enquanto eu me matava de gritar “aqui”, mas valeu muito a experiência !!  

  Cleo não foi bem, mas não era de se esperar diferente pois ela esta com filhotes pequenos! Ela eliminou nos dois dias, apesar da minha irmã ter levado ela para fazer as necessidades ela resolveu fazer tudo em pista também rs.

  Não tenho vídeos ainda mas assim que eu receber o dvd das etapas eu posto os vídeos.

  Nesse tempo que a minha mãe esta fora todos os cachorros menos Mini e Luna estão no canil Oatã, e eu notei que os treinos estão muito melhores! os cachorros mais focados e com mais disposição. Ontem não teve aula então deu para ir treinar, ainda bem porque desde que a minha mãe viajou eu só estou treinando uma vez por semana. Vou fazer outro post para colocar os videos porque se não esse vai ficar gigante rs.

  Eu vi que vai ter um curso de clicker training na Universicão e fiquei super animada para ir mas descobri agora que as vagas já acabaram, vou tentar ir com Blue no de dezembro porque estou precisando de uma base para me ajudar e incentivar nos treinos.

  Acho que é so isso, qualquer novidade vou fazer o possível para contar a vocês !

Ate a próxima.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário