sábado, 23 de março de 2013

novidades

Shannon com seu novo visual XD 




sábado passado dia 16/03 levei a violeta, a maya e a shannon pra
castrar, hoje fui levar as meninas pra tirar o curativo... toda vez fico muito impressionada como é boa a recuperação, na verdade no mesmo dia da cirurgia as meninas pareciam não ter nem notado que tinham operado hahha elas ja estavam brincando e correndo por ai, como se nada tivesse acontecido.
Elas operaram pelo método de pinçamento, não é muito usado aqui em Reife ainda mas recomendo a todos!  






Arnold esta com 13 anos! isso é lindo e ao mesmo tempo triste, quando ele chegou aqui em casa eu só tinha 3 anos, então a gente cresceu junto.... mas mesmo ele fraquinho e todos da casa meio apreensivos ele continua vivendo a vida como sempre, feliz e um dia de cada vez =)

13 anos!

Koda vem aprendendo vários truques novos e a cada dia ele me surpreende com sua evolução! então fiquem ligados que mês que vem farei o video de um ano. =') ele ja vai fazer um ano, passou muuuuuuito rápido!! não sei se terminaremos todos os novos truques ate o dia do aniversario dele, (ate porque estamos sempre começando um truque novo hahaha) mas mesmo assim vou colocar um pouquinho de tudo no próximo video.

quando ele ta treinando ele fica super concentrado!

fofinho da mamãe!! 
High agora esta fazendo o curso online da Susan Garrett, Recallers! não sei se vocês conhecem o curso, mas recomendo muuuuito para todos!! a Carol falou que eu ia gostar, e gostei mesmoo! na verdade o curso são vários jogos para você treinar 5 minutos por dia e que são muito divertidos, a Susan explica tudooo, não da pra ter duvida, ela explica bem de mais! o objetivo é fazer com que seu cão escolha você e não as distrações, acaba que a cada novo jogo a sua ligação com seu cão aumenta muito. e melhor ainda, tudo é no positivo sempre =)) não tinha como eu ter gostado mais!



melhor dizendo: 5 minute formula for a brilliant friendship! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário