quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parabéns gordooo

    Eu costumo dizer que Deus escolheu High para mim, por muitos motivos -alguns- , mas ainda bem que Ele o fez pois eu nunca conseguiria escolher TÃO bem...
    No dia 3 de abril de 2011 High nasceu, e apos 10 longas semanas ele veio para casa, quando vi High na caixa no aeroporto foi que finalmente caiu a ficha e percebi que tinha um filhote do NOYTCB! foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
    High foi o filhote mais louco do mundo rs, ele sempre estava com aquela carinha de sapeca e queria brincar o tempo todo! amava morder nosso calcanhar, irritar os outros cães (principalmente Mini), destruir plantas, cadeiras, sapatos... Mas mesmo assim ele sempre foi muito carinhoso, o que ele não sabe ser é delicado rs.
    Nos dedicamos muito ao agility e estamos evoluindo bem, acho que não demora muito para estrearmos, nunca testei ele com ovelhas ou coisas do tipo, já tentei jogar frisbee com ele mas não deu muito certo rs, já ouvi a opinião de vários handlers e 1 juiz de exposição que disseram que ele teria um futuro e tanto nas exposições, mas não da pra gente né High?! como pet High é sem igual!! ele é muito comportado, mas sempre pronto para a ação, ama dar beijos e abraços, mas como ele é um pouco grande isso as vezes é um problema XD, ele simplesmente ama dormir na cama! Recentemente fez o teste prévio de displasia e deu HD-A =D


Nem sei como dizer o quanto eu amo esse gordão e como ele completa minha vida!
Parabéns High, mamãe te ama!!

Um comentário: