quinta-feira, 5 de abril de 2012

Américas e Caribe- Como foi?

Muuuuito tarde mas finalmente consegui parar pra vir no blog... enfim, vamos ao que interessa =)

O AyC foi perfeito! muito melhor do que eu poderia imaginar. Vinã Del Mar é uma cidade linda e as pessoas de la foram todas muito educadas e tentaram ao máximo me entender e ajudar. Mas como não fui pra conhecer a cidade, rs, eu chegava no ginásio, onde aconteceram as provas, de manhã e só saia quando terminava =D foi cansativo mas valeu a pena! Conheci muuuuita gente, pessoas que eu ja acompanhava pelo computador e outras que eu não conhecia, todos faram muito legais, todos os cães são ainda mais fofos ao vivo e o agility brasileiro é simplesmente o melhor, o mais animado e o mais engraçado kkkkkkkkkk. Ta bom mas chega de conversa porque preparei um vídeo para quem não foi sentir mais ou menos como foi, e quem foi ficar com um gostinho de quero mais rsrs.

O  vídeo acabou não ficando como eu queria, não sei porque depois que passei para o YouTube algumas fotos não estão aparecendo e o começo dos videos esta travando e não consegui passar o vídeo para cá...  mas o que vale é a intenção né?!

AyC 2012 - Brasil

2 comentários:

  1. Nossa Marjorie, o vídeo ficou lindo! E nossa, a letra da música encaixou como uma luva! Meu olho encheu de lágrimas de lembrar, rsrs. Quero de novo!!!

    Foi um prazer conhecer vcs lá!

    ResponderExcluir
  2. também quero de novo!!! que bom que você gostou do vídeo =D e o prazer foi todo nosso! mas nos vemos em breve, se Deus quiser =D

    ResponderExcluir