sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

voltei! home sweet home =D

Finalmente em casa! já não aguentava mais de tanta saudade dos meus filhotes, dos meus amigos, da minha mãe... mas voltei! depois de 3 semanas fora de casa parece que tudo mudou kkkkk quando cheguei fiquei assustada com Violeta e Maya, elas estão ENORMES! o pelo esta lindo, mudaram muuuito, mas só na aparência kkkk. Blue e High estão mais peludos, tenho dois ursos agora hihihi, ainda continuam os mais doidos da casa! um mais louco que o outro kkkk. Panda não mudou muito, o pelo esta mais brilhoso mas fora isso ela continua meu mamute, louca e desastrada rs e Meggie... esta esperando filhotes então ela mudou sim, esta goorda kkkk continua linda! logo mais vou fazer o ultra-som ai veremos os bebês =D

ps: Vic levou a câmera para a disney então não tenho fotos mais semana que vem mostro a vocês do que estou falando rs.

beijinhos pra vocês, ate a próxima! 

4 comentários:

  1. hehe Eles crescem rápido! Não sei se vc ficou sabendo mas agora sou dona de um irmão da Violeta, o Xerox, que agora se chama Kevin! Ele já tá enorme e maior que todos os outros cães aqui em casa rs. Tem fotos dele no meu blog, põe fotos novas da Violeta ok? 'Tô curiosa para ver como ela está!

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, eu estou louca para ver fotos da Violeta e da Maya já crescidinhas. Coloca fotos mais atualizadas delas! =)

    ResponderExcluir
  3. Coloca fotos da turma toda, to maluca pra ver a Violeta e o High =)

    ResponderExcluir
  4. vou botar fotos de todoos! =D deixa só minha irma voltar com a câmera que eu boto rs

    ResponderExcluir