sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Foster Homes


 Esses dias estava pensando sobre canis municipais, a estratégia mais usada para controle de vira-latas nas ruas, e acredito ser a pior de todas. Acho que eles são levados apenas para ter um teto onde morrer, e algumas vezes a quantidade de cães nesses locais nem permite que todos tenham teto...
  Nos Estados Unidos e Europa a maioria dos cães abandonados vão para lares provisórios onde são socializados, tem o comportamento "avaliado", e de lá saem para lares compatíveis com suas características. Cada cão vai para um lar diferente, isso é muuito bom! assim cada um tem chances reais de conseguir um dono, o que não acontece com os que estão amontoados em canis, onde tem desvios graves de comportamento, e mesmo quando não tem problema algum estão em péssimas condições e em locais onde poucas pessoas conhecem e vão procurar-los.
  Ja levei cães pra casa algumas vezes e todos conseguiram ótimos lares! fico muito feliz quando vejo como estão hoje. Se cada um  se dispusesse a fazer um pouco, tudo seria melhor e mais fácil para os cães abandonados.

achamos no portão de serviço do condomínio (Fumaça)

Estava na portaria do condomínio (Marley)

Não chegou a vir para minha casa, mas achei um dono pra ela (Mulan)

Chegou na porta da minha casa (Ellie)
Um vigia trouxe dizendo que iam colocar ela pra fora do condomínio (Pulga)
Deixaram a ninhada toda na porta da minha casa com uma caixa de leite do lado (como se fosse ajudar --' )
 eles nem estavam com os olhos abertos, a sorte é que Meggie ainda tinha leite!  
Achamos no meio da rua (Prim)






Um comentário:

  1. Linda atitude! Que cada dia mais, mais e mais pessoas, pensem assim =)

    ResponderExcluir