domingo, 28 de abril de 2013

slalom e treinos


uma semana atras eu, minha tia e minha irmã fizemos um slalom... acho que a maioria de vocês já ate viu! mas de qualquer jeito vou deixar aqui o passo a passo de como fazer (esta em inglês, mas quem tiver interesse e não entender, pode me perguntar que eu traduzo!) 
o unico problema que tive com o slalom foi que o cano da base ficou muito grosso para o Koda,  já High nem ligou rs. de qualquer modo o problema é fácil de resolver! é só usar um cano mais fino =)

como fazer o slalom 


bem no começo

high deu apoio moral o tempo todo kkk




slalom pronto!!
demorou a tarde toda mas valeu a pena! e foi muuuito divertido =))

slalom aberto!
e violeta resolveu entrar na foto.... claro, o que seria de uma pista de agility sem cachorro?! ;)



                                      esse foi o primeiro video dos meus pretinhos no slalom


agora fiz outro video, com os treinos em geral, mas tem um pouco do slalom no começo!

ok, por hoje é isso! beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário