terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

My name's Forrest. Forrest Gump.



Don't ever let anybody tell you they're better than you, Forrest. If  God wanted everybody to be the same, he'd have given us all braces on our legs.







vocês provavelmente conhecem ele como Alfajor, siim é o filhotinho de Meggie <3 ta enorme!! ele quebrou a patinha quando estava brincando com os outros dois irmãozinhos que ainda estão aqui, mas já esta imobilizada e o vet falou que provavelmente ele não terá nenhuma sequela... mas por enquanto ele esta ficando por aqui rs. e a cada dia eu fico mais apegada a ele!! ele é muuuito louco, mas consegue relaxar no seu colo e dormir um tempão! hoje no vet ele ficou duas horas dormindo de barriga para cima deitado todo aberto no meu colo hahhahaa.

fiquei bem feliz, ele foi no parque e se comportou muito bem, colocou a coleira pela primeira vez e nem estranhou, andou como se sempre fizesse isso, não enjoo no carro e se comportou muuuito bem com todos os outros cães e pessoas que estavam no vet! fica ai um video dele =) e depois eu coloco o dos irmãos dele que ainda estão disponíveis... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário