sábado, 19 de janeiro de 2013

fica a dica

Esses dias eu fui em umas lojas de pet e achei bem diferentes. Fui na Pet Supermarket e la eles tem uma variedade enorme de brinquedos, muuuita coisa da kong, tem muita roupa pra cachorro, mas é tudo muito caro e não tem muita variedade de coisas úteis tipo coleira e caixa de transporte sabe?!
ja na Petco tem muito de tudo, principalmente coisas úteis, tem vários modelos de clicker, coleiras de vários tipos e utilidades diferentes, bolsa para petiscos, varias caixas de transporte, cercados, grades, enfim tem muuuita variedade, fora que também tem brinquedos e o melhor é que muita coisa estava na promoção! então eu gostei bem mais da Petco!! fica a dica, quem vier em Orlando pode ir la que é muuito bom =D


3 comentários:

  1. A PetCo é sensacional! Amo essas pets americanas! haha Uma outra que é mt boa tbm e tem o mesmo estilo da PetCo é a PetSmart! A PetSmart, assim como a PetCo, é uma das pets mais famosas dos EUA! Se tiver tempo e quiser passa lá que é mt legal tbm! =)

    ResponderExcluir
  2. Vish faltou uma virgula! haha *Se tiver tempo e quiser, passa lá que é mt legal tbm! =)* hahah

    ResponderExcluir
  3. eu até que tentei ir lá, mas fui tantas vezes na PetCo que meu pai não quis me levar na PetSmart kkkkk mas ainda tenho uma semana, vou tentar ir lá =)

    ResponderExcluir