sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

a um ano a minha vida ficou mais amarelinha =))

  Dia 15 de dezembro de 2011 nasceu uma ninhada muito especial no canil Of Maranns Home, na Bélgica, que eu esperava muito, e a muito tempo por acaso rsrs.
  Tinha reservado uma filhotinha do canil desde o começo do ano (2011) mas a fêmea que eu queria não entrava no cio e demorou muito pra dar certo, mas bem no dia, justo no dia do meu aniversario de 15 anos minha soul mate nasceu =) ja nasceu brilhando, bem loirinha, linda linda linda, foi o melhor presente de aniversario do mundo!!
  Ela chegou aqui em casa em fevereiro de 2012 com 2 meses, uma bolinha de pelos, a coisinha mais fofa do mundo, muito maluquinha, mas isso eu ja sabia que ela era, o que eu não sabia era que ela chegaria dando uma reviravolta na minha vida e conquistando meu coração de um jeito que poucos outros cachorros conseguiram antes, eu me apaixonei por aquela amarela que tinha um misto de hiperatividade, fofura e a cima de tudo amor.
  Com o tempo o meu amor por ela só faz crescer ela é tudo que eu poderia pedir e muuito mais, sempre quer me agradar, ama tudo e todos, mas não me troca por ninguém, é a melhor companheira pra todas as horas, ama fazer agility, truques, passear, fazer trilhas, ama outros cães, crianças, pegar a bolinha, brincar, e pode ficar pulando e nadando em um lago por horas e horas sem se cansar, as vezes ela pode dar um pouco de trabalho nas oras de ficar parada rsrs mas ela é a melhor amiga e filha que eu poderia sonhar, AMO MUITO A MINHA MALUQUINHA!!

  Dia 15 do mes passado ela fez um aninho, antes tarde do que nunca aqui esta um díveo da minha blonde, galega, amarela, gorda, magali, golden sunshine, golden fish, filha,... em fim SHANNON.


post e vídeo: Victoria Gueiros Lustosa,
roubando um espacinho no blog da minha irmã rsrs
obrigada por lerem e ate a próxima =))

4 comentários:

  1. Post lindo lindo! Vídeo maravilhoso!! E essa fofurinha amarela parece ser muuuuito especial!!! Parabéns pra loirinha!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. obrigada Laura!! ela é mesmo muito especial =))

    ResponderExcluir
  3. A Shannon tá linda! Parabéns pra ela! :D

    ResponderExcluir