domingo, 6 de janeiro de 2013

2012

 2012 foi o melhor ano de todos pra mim!! eu pretendia fazer um post com as minhas metas para 2012, o que fiz e o que não fiz. mas as metas estão coladas na parede do meu quarto rs, como não estou nem perto de casa ficou difícil... tudo bem, vou fazer o post mesmo assim! esse ano foi bom demais para deixar passar em branco!
então vamos dar uma voltinha por 2012...

no começo do ano viajei para o América e Caribe, na época não conhecia praticamente ninguém pessoalmente, só o Tiago, o Aurelio e o Zezinho. mas já no avião comecei a ver pessoas que já conhecia na internet e pra falar a verdade comecei a ter crises de felicidade dentro do avião kkkk. é muito bom você ver um sonho sendo realizado assim! não tenho nem palavras pra descrever a sensação! tudo que posso dizer é: obrigadaaaa mãe!!! lá eu conheci a Carol, o Samy, o Dan, a Marcela (e a família dela), a Vivy, o Zé, a Dani, o Clayton, a Daisy peel, a Nicky (da Argentina), a Livia, o Jorge, a Ana, o Andre..... e todos os seus respectivos cães rs.


eu nunca tinha ido a são paulo, mas depois no AyC viajei para sampa, para ver o final do Brasileiro em Itú, revi o pessoal e foi super legal, ainda conheci algumas pessoas do rio que já falava pelo blog, a Gabi e a Laura... na volta passei para conhecer meu pretinho, o Koda.

fiz um post no blog que deu muita confusão e acabei saindo do lugar onde treinava agility...

depois voltei para sampa pra buscar meu filhotinho, meu sheltie bi-black tãaaao sonhado!


fui para sampa de novo passar uma semana treinado na DW com o Tiago e o Dan, foi maravilhoso!! muito muito muito melhor do que eu podia imaginar! meu gordinho se comportou bem e conseguimos aproveitar bem o que nos foi passado, tivemos as melhores companhias ever, e nos divertimos muuuito. obrigada por tudo pessoal da DW!!

quaaase fui para o mundial, foi por muito pouco, mas no final acabou não dando certo...

nasceram os primeiros (e únicos) filhotes do canil... os mais lindos, malucos, irritantes, carinhosos, beijoqueiros, mordedores de cabelo kkk,.... border collies do mundo!!

fui pra sampa de novo! dessa vez para o curso da eslovena Polona Bonac, sinceramente pra mim as eslovenas são as melhores! amo muito os métodos de treino delas e invejo muito o país onde elas vivem kkkkk. então para mim esse seminário foi a realização de outro grande sonho! fora que lá revi meus amigos de SP, a Gabi, a Laura e conheci  a Fernanda e a Val.

nós perdemos a vira-lata mais querida do mundo, ela nunca se contentou de ser uma simples vira-la mesmo, ela veio para ser uma transformação de vida! sempre foi melhor do que os borders em praticamente tudo, só para calar a boca de muitos rs, a mais carinhosa, a mais canguru, a mais barulhenta... ela deixou saudades!!

viajei para os estados unidos, ainda estou aqui rs. fui na Disney, varias vezes... fui em uma competição de agility e conheci a Kelsey, a Tori e a Gabrielle. comi muita coisa doce e muito waffles rs.

lembro que uma das metas era estrear com o High no iniciantes, no começo da temporada já começamos a competir. portanto √ done. mas o que não estava planejado é que iríamos competir inclusive em SP =D e o mais inesperado foi que em TODAS  as competições que participamos ganhamos medalhas!! e na primeira competição do gordo tive a oportunidade de conhecer a Camila Sakavicius e a Ana.

outra meta era ensinar vários truques para todos os cães e fico muuuito feliz em dizer que também consegui essa meta =D todos estão cheios de truques novos! só falta tempo para filmar e compartilhar com vocês.

também sempre quis treinar frisbee com os dogs e esse ano consegui fazer isso =D também tenho que filmar e compartilhar com vocês...

ja na escola não consegui cumprir tudo, também não vou dizer que o ano não foi proveitoso, fui bem em tudo, menos em matemática e química, mas consegui recuperar bem matemática no final do ano, já química... não importa, passei. ano que vem 2˚ ano!  

com certeza ja tenho vários planos e metas para o ano que vem, mas tudo depende de uma grande coisa que pode ou não acontecer...

de qualquer jeito espero que 2013 possa ser ainda melhor do que 2012! é difícil, mas vai ver ele consegue...

e como disse a Vanessa...

BRING IT ON 2013!!





Um comentário:

  1. A Cleopatra virou estrelinha? o.O =/ Não sabia disso!

    Que bom que seu 2012 foi ÓTIMO! =D É sempre bom viajar, conhecer gente nova!
    2013 vai ser ainda melhor, você verá! =)

    ResponderExcluir