domingo, 21 de outubro de 2012

Mr. number one

foi tudo muito rápido...
De noite ele estava ótimo  mamando e super forte! de manha não quis comer, nem "andar" e estava com a barriguinha bem inchada. Dei leitinho, tentei fazer ele mamar, liguei para a vet... ele ficou com anemia, ela mandou eu dar uns remédios... dei. Ele continuou com dores na barriga, só de um lado, reclamando quando a gente tocava, quando Meggie lambia ou quando ele deitava por cima. continuei a dar o leitinho já que ele não estava comendo, ele foi aguentando a noite e quando amanheceu fiquei aliviada! mas ele já estava bem fraquinho e a dor estava pior... ele ficou bem inquieto, então peguei ele, foi quando ele teve convulsão, fez coco e se foi...

sei que fiz e tenho feito mais do que sou capaz para que todos eles cresçam bem e saudáveis, mas a tristeza de perder um deles é indescritível... é horrível! 


goodbye my dear... you'll always be our number one!

6 comentários:

  1. Eu sei bem como é sentir isso, senti essa dor terrível sexta-feira. =( Meu cachorro Ozzy se foi, por Cinomose. =/
    Sei como é ruim, mas pense que você fez tudo por ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sei como é isso. Você fez tudo por ele. E ele agora está no céu com um monte de outros cachorrinhos assim como o Ozzy, ele deve estar correndo e brincando por lá olhando pros irmãozinhos aqui na terra.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela força meninas!! e muita força Karine!! é uma pena perder um filhotinho no auge do desenvolvimento, já passei por isso, mas a dor vai passar e ficam as boas lembranças!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, lamento pelo que aconteceu. Não importa quanto tempo ficam conosco, a dor é sempre grande. Mas força aí, ainda tem os outros bebês pra cuidar, orgulhe-se de todos -- inclusive do Number One -- e do seu empenho para que sejam todos saudáveis. São coisas da vida, que temos que passar por algum motivo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que pena que ele se foi, muita pena mesmo... Mas é isso aí, ser forte e continuar cuidando dos outros filhotinhos, com a consciência que está dando seu máximo por eles! Boa sorte com todos eles!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. obrigada! graças a Deus ta dando tudo certo com os outros e eles já estão bem maires e saudáveis =D

    ResponderExcluir