quarta-feira, 26 de setembro de 2012

babys, truques, agility e mais agility!

muuuuita coisa aconteceu por aqui... pra começar fizemos o ultra-som da Meggie.... 7 ou 8 filhotinhos muito saudáveis  graças a Deus =D eu estava esperando menos, maas não vou reclamar rs.



faz um tempinho que vocês não ouvem falar do Koda, mas ta tudo maravilhoso com ele =) ele é muito inteligente, latidor, agora acha que é gato... pula em tudoooo rs, brinca ate com folha, late para vassouras e liquidificadores, enfim ele é demais! muito mais do que eu podia querer ever! mas como nada é perfeito ele também come cocô e rasga qualquer papel que achar kkkkkkkkkk. esse fim de semana levei ele para socializar na competição, ele achou um pouco de mais rs, muitos dogs, muita gente nova e fora isso as crianças brincaram de pega-pega com ele e ele acabou super cansado, foi uma guerra pra ver quem ia segura-lo, e ele não ligou de ir de mão em mão =)  o bom foi que ele não ligou para o novo ambiente em si, e no final fez uns truques, andou na coleira e solto do meu lado e brincou um bocado.  vou deixar um videozinho com alguns truques... espero que de pra ver mais ou menos como ele cresceu =)


não entrei muito no computador essa semana porque estava de castigo xD mas quando entrei vi o vídeo da seleção da França que esta indo para o mundial esse ano, e achei muuuito legal! acho que vale a pena deixar ele por aqui...  


aah e eu tenho uma duvida, alguém sabe me dizer como fizeram o Renan voar no vídeo da seleção brasileira? kkkkkk ficou muito bom!!


O ultimo assunto é que o gordão competiu esse fim de semana, mas eu não tenho todos os videos ainda então fica para outro post...

ate mais =D







2 comentários:

  1. super legal a notícia dos babys da Meggie =D. O Koda tá lindo e arrasando nos truques adorei o de correr atrás do rabo, aguardando os vídeos do High =), nem sempre da pra comentar a internet aqui tá horrível =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D essa semana faço o post do gordo.

      Excluir