sábado, 6 de agosto de 2011

cleo, surpresa um tanto desagradável e muito chocante

vic e cleo 
 Vocês sabem que cleo foi para o campeonato pernambucano e tal ai ela treinou normal na terça e na quinta a minha irmã não foi para o treino então ela não treinou ai hoje do nada a cadela aparece com uma barriga enorme. pronto a cadela ta prenha, sem mais nem menos, ela estava no hotelzinho do canil quando estava no cio, a unica possibilidade é que antes deles terem colocado a tela em cima dos canis um dos machos tenha pulado e cruzado com ela... mas eu fiquei muito triste e um pouco irritada porque eu disse mil vezes para a minha irmã levar ela pra fazer a cirurgia e ela dizia que tinha medo de acontecer alguma coisa com ela. agora não tem mais o que fazer, daqui a um mês mais ou menos cleo estará com filhotes. é uma pena para a evolução dela no agility e até porque não é tão fácil achar lares bons para cachorros agitados assim, imagina SRDs.

2 comentários:

  1. MEU DEUS!! Que chato, Marjorie!! Pois é, sua irmão tinha medo de acontecer alguma coisa com ela... Aconteceu. Com todo o respeito, ela se preocupou com a Cléo em um cirurgia simples e que com certeza sairia tudo bem para por EM RISCO, agora, filhotinhos os quais você não sabe como serão tratados e se castrarão etc, correndo o RISCO de se perpetuarem mais filhotes abandonados... =(

    Uma pena esse medo desnecessário... 'Taí o resultado...

    Bem, agora só resta cuidar da saúde da mamãe para que os nenéns nasçam saudáveis e torcer para que você consiga doá-lo para pessoas boas e que tenham consciência da castração.

    Beijos enormes e força aí amiga!!

    ResponderExcluir
  2. é, eu vou ver quanto a castração, queria que eles saíssem daqui já todos castrados, vou dar para pessoas mais próximas de mim pois com certeza serão cachorros difíceis de lidar...

    beijos e obrigada pela força =DD

    ResponderExcluir