terça-feira, 10 de maio de 2011

tudo tem um inicio

   Se tudo tem um inicio a minha paixão pelos cães começou com Bob, um sharpei que a minha mãe comprou quando eu tinha uns 2 anos e meio, pelas historias que me contam eu sempre tive amor pelos cães, pois me disseram que eu colocava a comida de Bob no meio das minhas pernas e dava a comida para ele na mão, dormia em cima dele, abria a boca dele cheirava e dizia: "Bob você precisa escovar os dentes!" e sempre abrasava ele com força. Bob era um amor de cachorro, muitos dizem que sahrpei não é uma raça amigável, e que não é boa para crianças, mas Bob provou o contrario.
   Um dia a cadela da minha tia uma pinscher, Diana que ate hoje é viva e na época já era meio velha, acho que Diana é mais velha que a Hebe (isso porque a Hebe tem a idade dos dinossauros), estava no cio e a minha vizinha trouxe a sobrinha dela para a minha mãe conhecer, mas ela entrou sem bater e ai eu não sei se Bob pensou que ela ia mexer em Diana ou se ia fazer alguma coisa com a gente, sei que ele torou a corda na qual estava preso e deu uma super mordida nas duas, foi a maior agitação, minha mãe levou as duas para o hospital e deu Bob para um vigia aqui do condomínio, chorei muito quando ele foi embora, mas agora eu entendo ela, pois qualquer mãe com 3 filhos pequenos faria isso.
   Depois disso soube que levaram Bob para o interior, e depois tive a triste noticia de que ele havia morrido, nunca mais vi Bob depois do dia que ele foi embora e nunca soube ao certo do que ele morreu, mas sei que algum dia vou encontrar ele de novo. Obrigada por  tudo Bob, sempre vou te amar!!

ps: depois eu coloco umas fotos dele, porque a impressora deu pau.

ate a próxima gente.

 

Um comentário: