domingo, 27 de março de 2011

Logan

  Um dia desses eu fui para a casa do pai da minha  amiga e la conheci Logan, um border muito engraçado e divertido com uma historia muito grande para contar, ai vai o que eu sei da historia dele.
  
  Logan chegou ate o pai da minha amiga, ele é veterinário e ensina na faculdade rural, a antiga dona de Logan chegou la para sacrifica-lo, porque ele tem sarna demodécica  e não tem cura, mas pode ser amenizada, então ele levou Logan para casa, porque na outra casa ele ficava a maior parte do tempo preso em um canil e estava com pulgas e carrapatos (isso não é vida para cachorro nenhum, se você compra um cachorro por opção própria pra que fazer isso com o coitadinho?!) Logan é um cachorro super brincalhão e um típico border, que pode correr o dia todo e não se cansa.

  Ele faz uma coisa engraçada que rendeu o apelido de: Logan, o caçador de sombras; quando ele vê uma sombra ele se prepara, da um passo para traz e pula com as quatro patas em cima da sombra rsrs, ele é uma comedia, vou tentar botar um vídeo depois.

  Ainda bem que o futuro sorrio para Logan, e lembre-se: antes de comprar um cachorro veja se vai conseguir dar o que ele precisa, ele não quer só comida, quer também amor, carinho e cuidados.

ate a próxima. 

Um comentário:

  1. "
    Ainda bem que o futuro sorrio para Logan, e lembre-se: antes de comprar um cachorro veja se vai conseguir dar o que ele precisa, ele não quer só comida, quer também amor, carinho e cuidados."

    COM toda a certeza.

    ResponderExcluir