terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Panda

   A historia de panda é um pouco maior rsrs. Eu tinha comprado uma sheltie, mas ela morreu e o border do meu amigo estava com uma ninhada e ele tinha direito a um filhote, então me perguntou se eu queria e eu aceitei.pandinha chegou aqui com uns 45 dias e era muito parecida com um panda, gordinha, peludinha e preta e branca, então resolvi que seu nome seria : Panda
                                                        .

 ela foi me conquistando cada vez mais, com seu jeito carinhoso e festeiro, é uma border extremamente desastrada ! e um pouco ciumenta. adora sair para passear   e brinca o dia inteiro com os outros cachorros, tambem faz agility e assim como meggie não é muito rápida.

                                                        

tem um instinto de pastorei muito bom (acho que a minha husky não gosta muito, pois para panda ela é a "ovelha") amo as orelhas dela, que são naturalmente  caídas , mas as vezes ela acorda meio louca e a orelha direita resolve ficar meio em pé.
                                                       .


ps : serei eternamente grata por esse maravilhoso presente.

                                                       
                                                      

4 comentários:

  1. "o border do meu amigo estava com uma ninhada" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. ele é meu amigo,agora tentem entender o porque de NOIA.

    ainda bem que ela esta usando essas pernas gingantes para colaborar comigo no agility =DD mas serio, ela superou munhas expectativas =)

    ResponderExcluir