sábado, 5 de fevereiro de 2011

Blue

Quando eu vi a ninhada de blue eu não estava pretendendo comprar outro cachorro, mas eu sempre gostei muito de cachorros com marcações diferentes, e ver aquela carinha toda azul e ainda filho de Ink Brown eu nao consegui evitar !
a foto que me conquistou

 e comprar blue foi umas das melhores coisas que eu já fiz na vida, ele é minha sombra, é muito brincalhão e carinhoso, eu nunca pensei que um border collie como blue pudesse passar uma hora mais ou menos dormindo na cama comigo sem se mexer nem incomodar, mas ele dormiu ! já fiz uns treininhos de stay com ele e foi magnifico! treina agility e esta pegando velocidade, aprende muito rápido e já sabe alguns truques.    Fora isso, ele tem um pelo muito bonito e abundante para um filhote de 6 meses e uma cabeça que eu amo! vou testar ele em breve com ovelhas e posto aqui.
uma das minhas fotos preferidas
 ele é obcecado por agua, pula na piscina quando tem alguém dentro, e quando não pula e você joga agua para fora ele vai tentando pegar as gotas hihi, adora passear e eu levo sem coleira, então ele adora, e é bom porque socializa.
                                      


então é isso ai, esse é blue ! em breve farei mais posts sobre ele (e sobre meggie e panda também  rsrs)

até a próxima.



4 comentários:

  1. pensava que a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida foi ter me conhecido! :@ K.

    ResponderExcluir
  2. "vou testar ele em breve com ovelhas e posto aqui." - essa eu quero ver. k

    ResponderExcluir
  3. eu tambem quero, mas esse em breve esta demorando muito...

    ResponderExcluir